As crianças foram ao Circo
A Companhia do Circo México, montou arraiais na Avenida José Silva Neves em Sabugosa, onde na noite de Sábado e tarde de Domingo dos dias 10 e 11 de Abril, presentearam e ofereceram a muitas crianças, pais, familiares e outros dois excelentes e maravilhosos espectáculos de circo, que deixaram todas as pessoas maravilhadas e encantadas.
Esta inicitativa, que veio dar esta alegria a todos, foi propocionada pelas Juntas de Freguesia de Parada de Gonta, Sabugosa e Mosteiro de Fráguas.
Na nossa Freguesia, foram convidadas todas as crianças da Escola EB1, Jardim de Infância e grande parte dos alunos que frequentam a EB2 3 da Lajeosa do Dão,as quais tiveram entrada gratuita (oferta da Junta de Freguesia de Parada de Gonta).

PORTUGAL CONTINENTAL

