Carnaxide Sénior - baile sénior
No âmbito do Projecto “Carnaxide Sénior” desta Junta de Freguesia, uma das actividades em curso organizada através das sugestões dos munícipes, é a realização de bailes seniores mensais.
Esta actividade pretende contribuir para o convívio e bem-estar dos participantes em situação de preparação para a reforma ou após a vida activa. Neste contexto, no próximo dia 27 de Abril, realizaremos mais um Baile Convívio, pelas 15H00, desta vez, no Salão da Associação de Moradores 18 de Maio (Estrada de S. Marçal, nº 11 Outurela – Carnaxide).
Convidamos todos os fregueses com 55 anos ou mais, a participarem nesta actividade gratuita, onde não faltará a animação e o convívio. Inscrições e mais informações na Sede da Junta de Freguesia de Carnaxide, na Associação de Moradores 18 de Maio ou através do e-mail: gabineteapoiosocial@jf-carnaxide.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Esta actividade conta com a parceria da Associação de Moradores 18 de Maio, através da cedência do seu espaço, que possibilitará descentralizar esta actividade para outra zona da Freguesia.

PORTUGAL CONTINENTAL

