Você está aqui: Entrada Notícias Casas para Aluguer no CDH de Ferragudo
Ferramentas Pessoais
Freguesias
PORTUGAL CONTINENTAL
Mapa
Região Autónoma dos AÇORES
Mapa
Região Autónoma da MADEIRA
Mapa

 

Casas para Aluguer no CDH de Ferragudo

A preocupação da Junta de Freguesia de Ferragudo com a forma como se comercializava os apartamento do CDH, tinha toda a razão de ser e está a ser confirmada com as últimas notícias que nos foram presentes por cidadãos da Freguesia.

Assim e conforme se pode inferir das fotos que se anexam, um programa de CDH com a intervenção da Câmara Municipal de Lagoa e IHURU, entra no mercado normal de arrendamento com rendas de € 450,00 a €500,00, em vez de se cumprir o seu destino inicial de residência permanente.

Prova concreta de que se dava conta em devido tempo que o promotor não respeitou a exigência defendida pela Câmara Municipal das moradias se destinarem a casais jovens, com vista à fixação na freguesia e de inscritos em programa habitacional da Câmara Municipal de Lagoa.

Sabendo-se  ainda que nenhuma desta moradias tem condições de contratar com a EDP o fornecimento de energia eléctrica por falta da certificação da Certiel.

Assim vem a Junta de Freguesia apelar que seja reposta mais uma vez a justiça e legalidade dos factos, apelando à Comissão Nomeada pela Assembleia Municipal de Lagoa, que apure os factos com a celeridade possível , determinando responsabilidades e propondo os procedimentos necessários ao correcto fim para que os fogos foram construídos.

Download: FerragudoCasas

FREGUESIA DE FERRAGUDO
Telefone 282 461369 -914570364                         
Rua Regato, 9        Telefax   282 461593                                                   
8400-231 Ferragudo   geral@f-ferragudo.pt

Acções do Documento
Entrar


Esqueceu a sua senha?

Ainda não está registado no portal da ANAFRE?

Registe-se já Registo

« Maio 2012 »
Maio
Do
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031