Você está aqui: Entrada Notícias Concurso “Camões Pequeno” tem inscrições abertas
Ferramentas Pessoais
Freguesias
PORTUGAL CONTINENTAL
Mapa
Região Autónoma dos AÇORES
Mapa
Região Autónoma da MADEIRA
Mapa

 

Concurso “Camões Pequeno” tem inscrições abertas

A Junta de Freguesia de Machico está a divulgar o V Concurso Literário Francisco Álvares de Nóbrega “Camões Pequeno”, cujas isncrições estão abertas até ao dia 31 de Agosto.

Em nota enviada à redacção, o responsável pela Junta, Ricardo Sousa refere que «depois do grande sucesso que constituiu o IV Concurso Francisco Álvares de Nóbrega “Camões Pequeno” a Junta de Freguesia vem mais uma vez desafiar os amantes das letras para que apresentem, nesta edição, um trabalho inédito, sob a forma de poesia, redigida em português, versado sobre qualquer temática à escolha do autor, tendo como horizonte inspiração Machico».
O presidente da Junta recorda que desde cedo que o organismo de poder local tem vindo a promover as potencialidades de um adequado fomento à produção cultural, tendo criado assim o concurso em questão.
De salientar que o júri residente é composto por José Eduardo Franco, Jorge Moreira, Lucinda Maria da Silva Moreira, Nelson Veríssimo e Thierry Proença dos Santos.

Acções do Documento
Entrar


Esqueceu a sua senha?

Ainda não está registado no portal da ANAFRE?

Registe-se já Registo

« Maio 2012 »
Maio
Do
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031