Você está aqui: Entrada Notícias IX Curso de Pós-Graduação em Direito das Autarquias Locais e Urbanismo
Ferramentas Pessoais
Freguesias
PORTUGAL CONTINENTAL
Mapa
Região Autónoma dos AÇORES
Mapa
Região Autónoma da MADEIRA
Mapa

 

IX Curso de Pós-Graduação em Direito das Autarquias Locais e Urbanismo

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto pretende, à semelhança dos últimos anos, dar início, no ano lectivo de 2010/2011, a uma nova edição, a 9ª, do Curso de Pós-Graduação em Direito das Autarquias Locais e Urbanismo.

O escopo do Curso de Pós-Graduação em Direito das Autarquias Locais e Urbanismo é o de contribuir para a formação de quadros da Administração Local de elevada qualidade técnico-jurídica. O mapa das disciplinas elencadas é o espelho fiel desta preocupação.

O curso desdobra-se em dois semestres, preenchidos por oito disciplinas escrupulosamente seleccionadas, com uma carga horária global de cem horas.
O Curso revela-se ainda aberto à participação de titulares de licenciaturas que não apenas a de Direito, visando, deste modo, proporcionar uma formação especializada, pós-licenciatura, numa área de reconhecido interesse académico, profissional e comunitário.

Acções do Documento
Entrar


Esqueceu a sua senha?

Ainda não está registado no portal da ANAFRE?

Registe-se já Registo

« Maio 2012 »
Maio
Do
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031