Você está aqui: Entrada Protocolos
Ferramentas Pessoais

Protocolos

Page ISEC/Universitas - Instituto Superior de Educação e Ciências
 
Page AMI - Assistência Médica Internacional
 
Page ANO - Sistemas de Informática e Serviços, Lda.
 
Page ATAM - Associação dos Técnicos Administrativos Municipais
 
Page Fundação Graça Gonçalves
 
Page CTT - Correios de Portugal, S.A
 
Page PROTOCOLO ANAFRE/CORREIOS DE PORTUGAL, S.A.
A ANAFRE acaba de formalizar acordo com os Correios de Portugal (CTT) sobre os termos de um Aditamento ao Protocolo que fora celebrado, entre as partes, em Setembro de 2003. Formalizando tal Aditamento numa cerimónia que se realizou no dia 5 de março passado, no Palácio da Mitra, sede da ANAFRE, esta Associação congratula-se de proporcionar às Freguesias suas Associadas a faculdade de estabelecerem com os CTT protocolos de prestação de serviços que, em muitas perspetivas, contribuem para melhorar as condições de vida dos cidadãos.
Page IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional
 
Page Oceanário de Lisboa, S.A.
 
Page SAGRES e FINIMED
 
Page SEF - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras
 
Page Pousadas de Juventude e Cartão Jovem
O acordo tem como especial enfoque a oferta de condições especiais na aquisição de produtos e serviços da Movijovem, concebidos especialmente para as Freguesias Portuguesas, assumindo a ANAFRE o compromisso de divulgação dos produtos e serviços da Movijovem junto das Freguesias Associadas.
Page PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO - ISCAD - ANAFRE
Apostando na qualificação dos Eleitos e Trabalhadores da Administração Local, no que concerne aos Recursos Humanos ao serviço das Freguesias, tem sido permanente o empenhamento da ANAFRE na oferta de oportunidades de formação para capacitação e qualificação daqueles colaboradores das Freguesias. O Protocolo acabado de formalizar entre o Instituto Superior de Ciências da Administração – ISCAD – e a Associação Nacional de Freguesias – ANAFRE – encarna esse propósito pois confere prioridade na análise dos pedidos de creditação de competências, apresentados por Eleitos e Trabalhadores das Freguesias Associadas da ANAFRE com vista ao prosseguimento de cursos de pós-graduação, licenciatura e mestrado. Também lhes proporciona condições privilegiadas de frequência naquele Instituto, designadamente: • Prioridade na inscrição; • Redução de propinas (10%); • Candidatura a bolsas de mérito e a estágios; • Disponibilização de meios e espaços de formação. Subscrevendo-a em toda a sua extensão, foi a ANAFRE caracterizada, desta forma, pelo ISCAD: «A Associação Nacional de Freguesias é uma dinâmica estrutura associativa das Freguesias do País a quem muito se deve o desenvolvimento da Administração Autárquica como elemento essencial da administração de proximidade».
Page FUNDAÇÃO PORTUGUESA DE CARDIOLOGIA
«PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO ENTRE A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE FREGUESIAS E A FUNDAÇÃO PORTUGUESA DE CARDIOLOGIA» A Fundação Portuguesa de Cardiologia tem como principais objetivos a promoção da saúde e a prevenção das doenças cardiovasculares. A dieta mediterrânica é considerada o modelo alimentar mais saudável do mundo e Portugal, País mediterrânico por natureza. Divulgando e aconselhando a adoção de uma alimentação saudável, as FREGUESIAS contribuirão para a saúde e a qualidade de vida das populações. Recomenda-se, vivamente, o conhecimento do Protocolo acima enunciado.
Page PCI - Associação Portuguesa para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial
A ANAFRE, reconhecendo a importância que o Património Cultural Imaterial representa para a memória coletiva da humanidade, acaba de celebrar «PROTOCOLO DE PARCERIA PARA SALVAGUARDA DO PATRIMÓNIO CULTURAL IMATERIAL» com a Associação Portuguesa para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial, PCI. É dever de todos nós acautelar e vivenciar esta herança coletiva em que todos somos partilhantes.
Acções do Documento
Entrar


Esqueceu a sua senha?

Ainda não está registado no portal da ANAFRE?

Registe-se já Registo

« Abril 2014 »
Abril
Do
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930