Voltar

V edição do Orçamento Participativo com novidades

Vote na sua proposta favorita. Participe!

Ao longo das 4 edições transatas, o OP teve mais de 3200 votos, 86 propostas apresentadas, 44 propostas validadas e 10 projetos vencedores, com um investimento alocado de cerca de 342.000€. A edição de 2018 apresenta 10 propostas disponíveis a votação*, nas mais diversas áreas, com uma verba disponível de 100 mil euros, com o intuito de melhorar a freguesia de Massamá e Monte Abraão. Agora, a escolha é dos cidadãos!

A fase de votação terá início a 17 de julho, mantendo-se até ao dia 17 de setembro de 2018 e, este ano, terá novidades:

- cada cidadão tem direito a 2 votos, a favor e contra, usados obrigatoriamente em duas propostas diferentes;

- para além do voto feito no website do OP ou, presencialmente, nas instalações da autarquia em Massamá e/ou Monte Abraão, este ano poderá acompanhar-nos em diversos pontos da Freguesia e efetuar o seu voto no local (locais divulgados brevemente).

Participe, a Freguesia é sua!

*nota: até ao envio deste PR, encontra-se a decorrer a fase de apresentação da lista provisória de propostas, passíveis de reclamação. As 10 propostas referenciadas são as que, até ao momento, estão confirmadas.

Aproveitamos esta oportunidade para solicitar, uma vez mais, a indispensável colaboração desse órgão de comunicação social na divulgação das melhorias realizadas na ferramenta digital do Orçamento Participativo, numa ótica da contribuição de TODOS para a participação conjunta na melhoria da freguesia e dos índices de participação cívica dos seus residentes.

 

Massamá e Monte Abraão, 12 de julho de 2018

Mais informações: 

União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão 

Pedro Silva | Telemóvel: 963 589 628 - Telefone: 210 133 554